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Ouvidoria

A Ouvidoria é um canal de atendimento que atua para esclarecer, prevenir e solucionar conflitos entre a Seguradora e os consumidores dos produtos e serviços da Mitsui Sumitomo Seguros, garantindo a estrita observância das normas legais e regulamentares relativas aos direitos do consumidor.

Atuamos nas reclamações registradas pelo SAC que não foram respondidas ou que a resposta não tenha sido satisfatória.

O prazo para resposta do protocolo de Ouvidoria é de até 15 dias, através do endereço de e-mail cadastrado na solicitação.

Caso seja necessário o fornecimento de informações e/ou documentos complementares para
atendimento da demanda pela ouvidoria, o prazo de 15 dias mencionado ficará
suspenso enquanto tais informações e/ou documentos não sejam fornecidos, voltando a
correr a partir da data em que se der a entrega.

 

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Sua privacidade é importante.

A Mitsui Sumitomo Seguros pode solicitar dados pessoais necessários para atender a sua solicitação.
Acesse nossa Política de Privacidade para saber mais clique aqui.

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Após as 18h e finais de semana, ligar para 0800 761 3004.
*Disponível também para Ouvidoria

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